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Saiba como funcionará o atendimento remoto da equipe do 2RIMC

O 2º Ofício do Registro de Imóveis de Montes Claros informa que, por determinação da Portaria Conjunta nº 950/PR/2020, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, e em atendimento a decretos municipais e estaduais, publicados com o intuito de conter o avanço da pandemia de Coronavírus em território brasileiro, os atendimentos presenciais estão suspensos, por tempo indeterminado, desde o dia 19 de março.

Durante o período de suspensão, será mantido o atendimento remoto por e-mail (contato@2rimc.com.br), WhatsApp (38 99103-3705) e Skype (casos agendados). O serviço virtual está disponível das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira, em dias úteis, com o tempo de resposta em até 24 (vinte e quatro) horas.

 Para que possamos atendê-lo de forma mais efetiva, pedimos que, ao entrar em contato com a nossa equipe, informe a natureza do contato, para que possamos direcioná-lo com mais rapidez ao setor responsável. Os atendimentos poderão ser classificados em:

a) Dúvidas gerais: para quem ainda não possui protocolo/recibo;

b) Informações sobre Títulos, Protocolos ou Certidões: para quem já possui número de protocolo/recibo;

c) Nota Devolutiva: para quem recebeu uma nota devolutiva e quer tirar alguma dúvida;

d) Reclamação: para quem estiver insatisfeito com nosso atendimento ou prestação de serviço;

e) Denúncia: para quem quiser realizar uma denúncia sobre atos ilícitos, antiéticos, corruptos ou qualquer outro de natureza inapropriada por parte de nossa equipe.